quinta-feira, 26 de setembro de 2013

São José do Barreiro se apresenta na Investe SP

O Prefeito José Milton Serafim fazendo a apresentação da cidade a técnicos e representantes de outros municípios do Estado.

Em uma mesa redonda, composta por representantes de cidades do Estado que vêem se destacando por atrair novos investidores e técnicos da InvesteSP, o Prefeito José Milton apresentou São José do Barreiro à InvesteSP, como um município pronto para receber investidores na área do agroturismo – e foi esse o tema da palestra de apresentação. Essa reunião aconteceu na capital paulista, na sede da Invest SP, na tarde do dia 24 de setembro de 2013.

Vale a pena pesquisar sobre essas cidades, entre elas, Atibaia, Leme e Limeira e principalmente, como o Meio Ambiente está sendo tratado, frente a tantos balanços, tabelas, resultados e saldos positivos. E ainda, mais informações sobre as linhas de financiamento da Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. 



Assessoria de Imprensa
Prefeitura de São José do Barreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...