quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aluna de Cruzeiro é Contemplada no Programa “Estrada Cidadania”

O Programa Estrada para Cidadania da CCR - Nova Dutra, que orienta e instrui crianças do 4º e 5º ano da rede municipal do Vale do Paraíba sobre os riscos de trânsito, chega ao fim.

No encerramento foram premiadas as crianças que venceram a etapa do desenho da sua cidade. Uma criança de cada cidade foi contemplada com uma câmera digital. Em Cruzeiro, a aluna que venceu é a Kaelainy dos Santos Ortega, do 5º ano da escola municipal Professor Joaquim de Paula Guimarães I.

Durante o programa as crianças tiveram aulas de trânsito e orientações sobre os perigos de acidentes que podem ocorrer devido a vários fatores, e são instruídas sobre como os motoristas podem evitar tais fatalidades. As crianças do 4º ano do ensino fundamental escrevem cartinhas de conscientização que são entregues nos pedágios.

As crianças do 5º ano confeccionam desenhos com o tema meio ambiente e sempre no ano seguinte é feito pela CCR - Nova Dutra um calendário com os 12 melhores desenhos.

O encerramento do programa aconteceu no último dia 26 no Clube dos 500 na cidade de Guaratinguetá. O evento foi somente para convidados, professores, alunos e pais de alunos.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...