quarta-feira, 27 de novembro de 2013

São José do Barreiro: Reforma de UBS agililiza atendimento a população



A reforma da Unidade Básica de Saúde – UBS, Secretaria de Saúde de São José do Barreiro, permitiu que os atendimentos médicos passassem a ser executados com mais agilidade e, até mesmo, conforto para os pacientes. As instalações foram ampliadas e melhor adaptadas para o atendimento das especialidades que ali foram implantadas. Como podemos citar o atendimento psicológico às crianças e adolescentes, segundo a Psicóloga Daiane de Souza Oliveira, “a agenda está lotada”. Para conquistar uma vaga a esta especialidade ou é por encaminhamento médico, ou por diagnóstico do psicólogo. 

Na sede do Município os horários para atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 8 às 16hs, exceto às quartas-feiras quando o atendimento é feito no PSA-rural, bairro de Formoso. “Tem casos de pacientes com 4 meses de tratamento recebe a prescrição de alta do tratamento”, comentou Daiane.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura de São José do Barreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...