sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro chega aos 58 anos de fundação

Zé Odário, José Firmo (Ex presidentes) e o atual Jumar Batista
O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, comemorou  nesta semana , mais precisamente na terça feira (26), “58 Anos” de sua criação.
 Um movimento que foi iniciado em  26 de novembro de 1955, quando então foi fundada a Associação Profissional dos Metalúrgicos de Cruzeiro por João Roque.

No começo, sem local definido, a  Associação 12 de outubro gentilmente cedeu sua sede para que as reuniões dos trabalhadores acontecessem para que Cruzeiro iniciasse então essa importante  missão.
O Sindicato dos Metalúrgicos até hoje teve seis presidentes eleitos pelo voto livre e democrático dos associados.

É uma instituição que preza e valoriza a democracia, preservando-o diligentemente. Ao longo destes 58 anos de existência.
O Residencial dos Metalúrgicos preste a ser inaugurado no próximo mês, pode se dizer ser o presente de aniversário da Atual diretoria que dignamente é presidida por Jumar Batista da Silva.

“O Sindicato, sempre esteve atuante e presente na vida do trabalhador e da Família Metalúrgicos, reafirmando no dia a dia o compromisso de sempre que é lutar e conquistar” finaliza Jumar.



Reportagem João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...