sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

José Milton Serafim é eleito Presidente do Conselho Consultivo da Sub Sede IV da RMVale.


Na cidade de Cruzeiro, reuniram-se os representantes do Conselho Consultivo da 4ª Sub Divisão da Região Metropolitana Vale, para eleger o Presidente e Vice Presidente do Conselho. Em uma eleição rápida, onde a maioria concordou, foram eleitos, respectivamente, o Prefeito de São José do Barreiro, José Milton Serafim e Edson Quintanilha, Prefeito de Arapeí. O encontro contou com a presença do Secretário Adjunto de Desenvolvimento Metropolitano, Gilberto Nascimento, representando o titular da pasta, Edmur Mesquita, e também o vice-Presidente da Emplasa, Luiz José Pedreti. Os trabalhos foram conduzidos pelo Superintendente da RM VALE, José Celso Bueno. 

O evento foi no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos.

Das 8 cidades que compõem a 4ª RMVale, nesta ocasião seis delas estavam representadas.

" Com essa eleição fechamos o ciclo da RM Vale e Litoral Norte e agora partimos para a criação da Agência Metropolitana que irá gerir os trabalhos", disse José Celso Bueno.

" Fiquei muito feliz com essa indicação e poder saber que o povo irá ter mais voz em suas solicitações junto ao governado Alckmin. Temos muito o que fazer a população pode ter certeza que bons frutos serão colhidos", disse o vice-presidente eleito, Edson Quintanilha, prefeito de Arapeí.

" Foi mais um encontro produtivo e como acontece com o Gamesp os Conselhos Consultivos irão ser muito produtivos e quem ganha com isso é a população que terá uma região muito mais forte", disse o secretário adjunto de Desenvolvimento Metropolitano, Gilberto Nascimento.

"É uma honra receber nossos prefeitos e seus representantes para podermos dar mais um passo importante no contexto da RM Vale. Desde sua instalação a RM Vale e Litoral Norte vem trabalhando rápido e isso é muito bom. Parabéns ao José Celso que vem conduzindo muito bem os trabalhos e nos proporcionando encontro que estão rendendo bons frutos", disse Ana Karin, prefeita de Cruzeiro e presidente do Codivap. 

A primeira reunião do Conselho Consultivo instituído será na cidade de Queluz, no próximo dia 14 de janeiro de 2014, às 15hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...