quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

RM VALE realiza Instalação do Conselho Consultivo e a eleição do presidente e vice-presidente em Cruzeiro

RM VALE 

Acontecerá na tarde desta quinta-feira, 19, a partir das 15hs, em Cruzeiro, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, a instalação do Conselho Consultivo da sub-sede IV e a eleição do presidente e vice-presidente.
O objetivo do Conselho Consultivo é discutir ações concretas para o Conselho de Desenvolvimento Metropolitano deliberar, além de promover a integração entre as cidades e debater as prioridades da região.
" Com essa etapa concluímos todos os procedimentos para a instalação da RM do Vale do Paraíba e Litoral Norte", disse o Coordenador da RMVale, José Celso Bueno.

A Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte foi criada pela lei complementar estadual 1166, de 9 de janeiro de 2012 e é uma das quatro regiões metropolitanas do estado brasileiro de São Paulo. É formada pela união de 39 municípios agrupados em cinco sub-regiões. Compreende os mesmos municípios da Mesorregião do Vale do Paraíba Paulista. Grande centro urbano estadual, dispõe de um amplo polo industrial, automobilístico e mecânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...