quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vereadores aprovam Comissão Processante em Cachoeira Paulista

Prefeito João Luiz durante evento. Foto:Arquivo

Por 10 votos contra 2 a Câmara Municipal de Cachoeira Paulista aprovou Comissão Processante para investigar supostos superfaturamento em compras efetuadas pela prefeitura municipal.

No mês de setembro um funcionário teria sido exonerado em virtude dessas suspeitas, o que teria ocasionado esse pedido da CEI por alguns vereadores.
Foi eleito como presidente da Comissão Processante , o vereador Max(DEM), que exerce seu segundo mandato como vereador.


O vereador Zinha (PT), será o relator e Carlinhos da Saúde membro da comissão, que terá um prazo de 90 dias para apurar o processo.


O vereador Max afirmou que o objetivo dessa Comissão e fazer uma investigação sobre as denúncias e apurar as irregularidades, pois o vereador é eleito para fiscalizar e cobrar do executivo ações que impeçam esse tipo de situação.


Ainda segundo o vereador não é possível em momento onde se faltam médicos no pronto socorro, atraso de salários de funcionários, a câmara se calar diante de tal fato.
Na mesma sessão seria votada as contas do governo e Fabiano Chalita relativas ao ano de 2006 e 2010, o que não aconteceu e deverá ser apreciada pelos vereadores na próxima sessão da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...