quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cruzeiro sedia evento que celebra renovação dos convênios para o projeto Viva Leite


Cruzeiro será sede nesta quinta (30), de evento que celebrará a renovação dos convênios do projeto Viva Leite, uma parceria do governo do Estado com os municípios. Por se tratar da renovação do convênio, apenas os prefeitos poderão assinar e, está confirmada a presença do secretário de estadual de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam.

O evento está agendado para ter início às 15h30, na escola municipal Marcínio Pereira de Castro.

O projeto Viva Leite é o maior projeto estadual e social de distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e Vitaminas A e D. Em janeiro de 2011, a sua gestão foi transferida da Secretaria de Agricultura para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

O objetivo do Viva Leite é oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda, além de gerar de forma indireta, novos empregos no campo.

Quem pode se beneficiar com o projeto são crianças de 6 meses a 6 anos e 11 meses de idade e idosos com idade acima de 60 anos, pertencentes a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos. Na capital e Grande São Paulo, a distribuição do leite é feita em parceria com entidades assistenciais credenciadas, enquanto que no interior, o produto chega até os beneficiários por meio de convênios com as prefeituras.

Assinatura do Convênio
Escola Municipal Marcinio Pereira de Castro
Rua Haydéia Teixeira Lopes Novaes, 10 – Jardim Paraíso – Cruzeiro/SP
Data: 30/01/2014
Horário: 15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...