terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fundo Social de Cruzeiro recebe roupas do Governo do Estado



Fotos:Divulgação

Nesta segunda-feira (24) o Fundo Social de Cruzeiro recebeu uma grande doação oriunda do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que tem como presidente a primeira dama do Estado, Lu Alckmin." Agradecemos mais uma vez a dona Lú (Alckmin) pela atenção com nossa cidade mais uma vez e a rapidez com que sempre fomos atendidos quando solicitamos material", disse a presidente do Fundo Social, Marília Lemos.
A entrega foi realizada pela equipe do Fundo Social do Estado.

Semanalmente a equipe do Fundo Social realiza distribuição de roupas pelos diversos bairros da cidade bem como a zona rural. " Esse é um trabalho gratificante e estar ajudando o próximo e por isso nos dedicamos com muito carinho a esse trabalho.Esse material que vem é de excelente qualidade e agora iremos realizar a organização e em breve estaremos fazendo a distribuição, mas nada impedi daquelas pessoas que precisam de nos procurar", disse Lemos.

O Fundo Social de Cruzeiro está localizada na Rua dos Metalúrgicos, 77, próximo ao Brasil Futebol Clube e atende de segunda a sexta-feira das 13 ás 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...