sábado, 29 de março de 2014

Aniversariantes & Celebridades


SEGUNDA FEIRA - DIA 24
Aniversariantes: Danielle Santos, Daisa Silva e Flavia Alessandra

TERÇA FEIRA - DIA 25
Aniversariantes: Beto Farias, Dona Benedita Martins mãe do João Henrique da JHS, Gislaine Guimarães, Marquinhos Rodrigues, Rafael Branco de Cachoeira Paulista, Vera Lucia Pettermann, Marcos Batistela da Facic, Cássia Nenem, Luciana Abdias, Kátia Mendes e Maria Luzia Prado.

QUARTA FEIRA - DIA 26
Aniversariantes: Arthur Laviola, Josi Santos, A garota Ana Julia netinha da Rose e do Paulo Bicudo do Sindicato dos Metalúrgicos, Maria Amélia Kioshima, Maria Lucia Marylu, Licia Siqueira, Marquinhos Passaes de Queluz e o João Bosco Ramos Fuska

QUINTA FEIRA - DIA 27
Aniversariantes: Nívea Campos, Jucieli Silva, Gilmar Siqueira, Tiãozinho Modesto, Luciene Candido, Glayce Pereira filha do Tio Pequetito, Andréia Sidney Ribeiro esposa do Sidão e a Ana Cristina Sudário Secretaria do Desenvolvimento Social.

SEXTA FEIRA – DIA 28
Aniversariantes: Juninho Cristiano, Hilvana Marquese e Ítalo Augusto

SÁBADO DIA – DIA 29
Aniversariantes: Paulo Cesar (Paulo Enfermeiro), Tatiane Costa, José Luis Elisei e a Claudia Teixeira (Irmã do Fubá, Tarcisinho).

DOMINGO - DIA 30
Aniversariantes: Zizi Matos neta do Vagalume da Vila Batista, Andréia Maciel, Fagner Zinani e Giuliano dos Santos

SEGUNDA FEIRA – DIA 31 / FECHANDO O MÊS DE MARÇO
Aniversariantes: Alisson D’leutério, Juninho Ribeiro e Luiz Henrique Turner


BODAS DE LOUÇA*


O casal Danilo e Mara celebrou na quarta feira 26/03, “Bodas de Louça”. Danilo do Cavaco é um dos melhores ritmista de pagode de Cruzeiro e com certeza a data foi comemorada com muita cerveja e pagode dos bons pela galera do samba cruzeirense. Nossos sinceros parabéns ao simpático casal.



Apoio Cultural




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...