quarta-feira, 26 de março de 2014

Diretor da Quality Steel estará em Cruzeiro para reunião com secretário de Desenvolvimento Sustentável

O Secretario de Desenvolvimento Sustentável José Rogério, receberá nesta quarta-feira o Diretor da Quality Steel, Silvio Sanches, empresa que se instalará em Cruzeiro neste ano. No encontro serão acertados detalhes sobre o inicio das obras de terraplanagem e licenças ambientais da Cetesb. Segundo Zé Rogério, a prefeita Ana Karin tem dado apoio necessário para o novo investimento, inclusive fará a cessão de uma área no Distrito Industrial 1 para que a empresa possa aumentar sua planta na cidade, que deverá contar ainda com um ramal ferroviário na estrada vicinal Nelson Romanelli.

A Quality Steel está chegando com a proposta de oferecer inúmeras vantagens no fornecimento, processamento, beneficiamento e manuseio de aço. A empresa trabalha com corte em bobinas, bobininhas e chapas zincadas/galvalume, chapas fina frio, chapas fina/grossa quente, perfis dobrados (em implantação) e tubos de aço de seção circular, quadrada e retangular - com costura. Em sua primeira fase a Quality Steeel deverá gerar 300 novos postos de trabalho. Numa segunda etapa esse número poderá aumentar para 500 novas vagas no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...