sábado, 26 de abril de 2014

Aniversariantes da Semana


SEGUNDA - FEIRA / 21 DE ABRIL

Aniversariantes: O santista Maxi Fonseca, Bianca Silva e a cabeleireira Helena Marassatti

TERÇA - FEIRA / 22 DE ABRIL

Aniversariantes: Dj Karlos de Queluz, a gatinha Isabella Souza, Josué Maciel, Silvana Siqueira, Maria Aparecida e o Drº Pedro Emilio May.

QUARTA - FEIRA / 23 DE ABRIL 

Aniversariantes: Os metalúrgicos Jorge Luiz (Maxion) e Alberto Cunha (Liebher), Aline Cristina, a professora Maria Fermiano, Willians França e o Top Dj Spyk.

QUINTA - FEIRA / 24 DE ABRIL

Aniversariantes: Adriana Helen, Aracelly Emiliani, Alexandre Valente, a agente social Maria Helena Resende, Luiza Cipoli, o diagramador gráfico Nino Ferraz, Manoel Camilo e o Sargento Ailton do nosso Glorioso Corpo de Bombeiros de Cruzeiro.

SEXTA - FEIRA / 25 DE ABRIL

Aniversariantes: a promotora cultural Nara Helen.

SÁBADO / 26 DE ABRIL

Aniversariantes: A belíssima Dayane Horácio, Vitória Gonçalve, Virginia Aparecida e o querido Betão do Itagaçaba (Luiz Roberto das Neves).

DOMINGO / 27 DE ABRIL

Aniversariantes: A jovem Ketly Silva Claudia Belchior, Geralda Bittencourt, a ex-vereadora Simone Prince, e a Rogéria Moura “heróica” esposa do Ewerson da Banca.

Mensagem da Galera do Blog:
“Que cada bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida”. Feliz Aniversário a todos!


Rodrigo Atila


Domingo 20: o Rodrigo Atila comemorou mais um ano de vida. A feliz data foi carinhosamente lembrada por amigos e familiares em especial pela esposa Gleice Lucas. “Parabéns pelo seu aniversário e que esse dia seja eterno, repleto de amor, prazer de viver, que encontre os mais belos significados para traduzir a alegria dessa data divina”. Feliz Aniversário Rodrigo

Maxi Fonseca

Segunda 21: o santista Maxi Fonseca completou mais um ano de vida. Maxi é o “cara”, pois esta sempre de bem com a vida colecionando e por onde passa coleciona muitos amigos. Maxi , muitas felicidades e que esta data se repita por muitos e muitos anos. 

Luiz Carlos Mota

Quinta 24: foi o Luiz Carlos Mota que assoprou velinhas. Mota é Presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo. Cruzeiro teve a honra de compartilhar com ele ao vivo a importante data, já que o importante aniversariante se encontrava visitando nossa cidade nesses dias. Parabéns Mota.

Rogéria Moura


Domingo 27: quem vai comemorar aniversário em grande estilo vai ser a Rogéria Moura esposa do Ewerton da Banca. Não precisa dizer que a Rogéria é uma heroína né? Brincadeira a parte, desejamos a Rogéria um feliz aniversário e que essa data se repita anos e anos de vida. São os desejos de amigos, familiares e Comunidade Canção Nova.

Pedro Miranda

Quem também assopra as velinhas no domingo (27) é o ex-vereador de Cruzeiro, Pedro Miranda. Recebe os cumprimentos dos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...