sexta-feira, 25 de abril de 2014

Idosa de 93 anos é agredida por dois adolescentes em assalto em Areias

Dois adolescentes foram detidos na madrugada desta sexta-feira (25) após roubarem e agredirem uma idosa de 93 anos em Areias, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi agredida porque acordou durante a ação dos criminosos.

A PM informou que os suspeitos invadiram a casa da idosa, que mora com um irmão também de idade avançada e que tem problemas auditivos, e começaram a revirar o quarto dela em busca de objetos para roubar. Durante a ação, a idosa acordou e os adolescentes de 16 e 17 anos a agrediram com socos e chutes antes de fugir com R$ 550 e um home theater.

Na fuga, os criminosos furtaram uma bicicleta na rua e seguiram com direção à Queluz. Os vizinhos da idosa ouviram o barulho na casa dela e decidiram acionar a PM, que conseguiram prender os suspeitos.

Os dois foram levados para a delegacia e permaneceram detidos. A vítima foi socorrida à Santa Casa com várias lesões corporais, foi medicada e liberada. A idosa ainda compareceu ao Distrito Policial para fazer o reconhecimento dos suspeitos. Eles devem ser apresentados à Vara da Infância e Juventude, que decidirá se eles serão encaminhados para a Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...