sexta-feira, 23 de maio de 2014

Caminhão Ambiental estará em Cruzeiro nos dias 26 e 27 de Maio

Durante dois dias passará novamente por Cruzeiro o caminhão de educação ambiental da empresa FIBRIA Papel e Celulose. A carreta tem por objetivo conscientizar alunos das escolas da rede municipal de ensino sobre a preservação dos recursos naturais e o respeito ao meio ambiente. O caminhão temático conta com uma equipe de monitores treinados para explicar todas as etapas do processo de produção de papel. A estrutura ficarámontada na Praça 9 de Julho nos dias 26 e 27 de maio.
A Prefeitura de Cruzeiro também realiza eventos de educação ambiental durante todo o ano no Núcleo de Educação Ambiental que fica no Bosque Municipal.

“ Estamos recebendo pelo terceiro a vinda deste caminhão e tenho certeza que as crianças da nossa rede municipal poderão passar momentos importantes e saber sobre a importância de preservar a natureza”, enfatizou o secretário de Meio Ambiente, Wander Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...