segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fabrício marca 2 gols e Conectim vence Santa Barbara por 2x1 pelo Paulista de Futsal



Fotos: MixVale



A equipe da Conectim jogou contra Santa Bárbara D’Oeste no sábado (17/05), na Quadra do Centro de Eventos de Cruzeiro, localizado na ESC (Escola Superior de Cruzeiro). Na partida valida pelo Campeonato Estadual A2, o time cruzeirense venceu por 2 x 1 o visitante. Os gols foram marcados por Fabrício.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram o jogo. " Fico feliz em marcar os gols e agradeço ao apoio do publico que veio e nos apoiou. Agora é treinar muito pois sexta-feira temos outra pedreira que é Pinda", disse o jogador Fabrício.

Depois de uma inspeção realizada pelos representantes da Federação Paulista de Futsal a quadra foi liberada para o jogo. " Trabalhamos muito para que tudo estivesse dentro das especificações. Agradeço o trabalho forte dos colaboradores que fizeram de tudo para que essa quadra ficasse deste jeito. Foi bonito o publico e queremos contar com muito mais publico na sexta-feira", disse o Secretário de Relações Institucionais, Esporte e Cultura, Rodrigo Ferreira.

Para o tecnico da Conectim, Romulo Ayres, o jogo muito pegado e com o incentivo do publico a ConecTim conseguiu sua primeira vitória em casa. " Agradeço a todos pelo apoio e o jogo foi difícil a equipe deles veio totalmente remodelada e tivemos muito trabalho para vence-los e com o incentivo da arquibancada nossos atletas mostraram muito garra. Na sexta-feira temos em casa mais uma partida dificil e contamos com o apoio do publico", finalizou Romulo.

A próxima partida do Conectim acontece na sexta-feira (23) a partir das 20h30 no Centro de Eventos da ESC com entrada franca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...