sábado, 28 de junho de 2014

Aniversariantes & Celebridades


SEGUNDA FEIRA – 23 DE JUNHO

Aniversariantes: Samantha Valeria filha do Laudê, Laysa Carvalho de cruzeirense radicalizada em São José dos Campos, Fátima de Carvalho da Farmácia do Are, Elaine Oliveira, Elaine Moreira do DMT, Edson Monteiro e Alan Carvalho.

TERÇA FEIRA – 24 DE JUNHO

Aniversariantes: Pedro Biondi,Mayck Silvano,Kleyde Silva cruzeirense que atualmente mora no Rio de Janeiro, o jovem João Vitor Okumura, o empresário Jefferson Camargo do Restaurante do Meio da Noite, Esther Modescal, Anderson Círcio, Alessandra Caiana e a linda Alana Nunes namorada do Gilson Junior.

QUARTA FEIRA –25 DE JUNHO

Aniversariantes: A aposentada Tereza Gonçalves, Sany Elizei da Vila Batista, Pedrinho Motta, Paulo Felipe de Cachoeira Paulista, o jornalista Paride Cesar Zanini, Mara Lúcia, a gata Letícia Andrezza de Lavrinhas, José Renato Castro e o metalúrgico Edmilson Taveira da Vila Batista parte baixa,

QUINTA FEIRA – 26 DE JUNHO

Aniversariantes: Renato Gonçalves da Regon, o professor João Carlos Costa (Joãozinho da Setur), João Bosco da Vigilância Sanitária e a Joana Darque da Vila Romana

SEXTA FEIRA – 27 DE JUNHO

Aniversariantes:Maria Julia (Filha da Jornalista Julieli Fonseca), Vitória Izidro, Maria Rodrigues, a aposentada Cleuza Cathoud, Bruna Elen, Alessandra Barbosa e o Antonio Xavier Filho o conhecido “Urtiga”.

SÁBADO - 28 DE JUNHO

Aniversariantes: Patrícia Moreira, a simpática advogada Dra Fada Mohamed, a jovem Elen Francine, a bela Elaine Santos do Sindicato dos Comerciários e o Bruno Pellegrini dinâmico cruzeirense reporte da TV Vanguarda (GLOBO),

DOMINGO – 29 DE JUNHO

Aniversariantes: Alexandre Andreotti e o operador de som Aldair José, Luciano Bitteti, a linda morena Claudia Matheus, e o empresário Cid Muniz Barreto do Restaurante, Pizzaria e Churrascaria Pai & Filha.

SEGUNDA - 30 DE JUNHO

Aniversariantes: Thiago Jabor da Maxion,Claudio Monteiro Candido e Ana Maria Braga Guimarães.

MENSAGEM DO BLOG
Aos aniversariantes:
“Brilha mais teu formoso rosto do que as velas da riquíssima torta que nos fazes cada ano. Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz”.

CELEBRIDADES


Antonio Xavier Filho



Antonio Xavier Filho o conhecido “Urtiga” um dos melhores centroavantes do futebol cruzeirense que esta completando 73 anos de vida - O conhecido “Urtiga”, foi um dos melhores centroavantes do futebol cruzeirense, no dia 27/06, completou 73 anos.
“Urtigão...73 minutos... 73 dias...73 anos... O que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz sempre!” - Parabéns!



*Bodas de Flores e Frutas



O Casal Bruna e Patrick celebrou e comemorou quatro anos de casamento no dia 25.  “Esperamos que o amor permaneçam neste casamento por muitos e muitos anos. Vocês são a personificação do amor e da ternura pois a admiração que têm um pelo outro é algo divino, que torcemos o para ser preservado eternamente em suas vidas”.

*Bodas de Alexandrita



O Casal Cacinho e Valdirene celebrou Bodas de Alexandrita na quinta feira (26/06).  “O casamento que chega aos 26 anos certamente foi construído baseado em uma grande amizade, prezando em todos os momentos pela felicidade em estar ao lado do parceiro amado. O dia a dia nunca é considerado um fardo e a presença do companheiro é sempre um motivador da alegria e da felicidade”. - Parabéns

*Bodas de Palha



No dia 29/06, Serginho e Rosania celebraram 23 Anos de feliz vida conjugal. “O casamento que chega aos 25 anos certamente foi construído baseado em uma grande amizade, prezando em todos os momentos pela felicidade em estar ao lado do parceiro amado. O dia a dia nunca é considerado um fardo e a presença do companheiro é sempre um motivador da alegria e da felicidade”. Parabéns!!!



ENLACE MATRIMONIAL



Para a felicidade dos pais: Gilmar Cordeiro Borges e Margarida Maria Ferreira Borges (noiva) e José Mauro Bianco (noivo), no sábado (21/06), uniram-se pelo sagrado laço matrimonial Juliana Ferreira Borges e Rafael Bianco. O local foi a Igreja Matriz da Imaculada Conceição às 17 horas.
“Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade”.
Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes. - Esses são os nossos verdadeiros e sinceros votos ao casal.
“A LUZ DIVINA ILUMINARÁ NOSSOS CAMINHOS PARA TODO O SEMPRE” – Juliana e Rafael


WILLIAN ENGRAXATE 




Sexta Feira(27/06), foi  aniversário do nosso amigo Willian Engraxate, cruzeirense muito popular e bastante querido em nossa cidade. -  Willian recebe de todos nós, os  votos e desejos de muitas felicidades pela passagem de seu 31º Aniversário.  Parabéns Amiguinho!


APOIO CULTURAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...