segunda-feira, 21 de julho de 2014

Alckmin faz vistoria no Museu Major Novaes e nas obras da Fatec



O governador Geraldo Alckmin, nesta sexta-feira (às 10:00 horas), fez visita técnica às obras da nova sede da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Cruzeiro “Waldomiro May”. O Estado investirá mais de R$ 11,6 milhões na construção e conclusão das instalações da Fatec, que estarão distribuídas em dois blocos. A nova faculdade terá 14 salas de aula, 7 laboratórios, biblioteca, auditório com capacidade para 314 pessoas, salas administrativas e sanitários, incluindo os com acessibilidade.
Alckmin foi recepcionado pela Diretora da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Cruzeiro, Sra. Hirene Heringer, e pelo Prefeito Municipal de Cruzeiro, Sr. Rafic Zake Simão. Dentre outras autoridades, se fez também presente o Prefeito Municipal de Lavrinhas, Sr. José Luis da Cunha.
A Sra. Hirene Heringer sempre foi uma das maiores entusiastas do projeto, tendo encetado todos os esforços para que tal empreendimento fosse realizado na cidade de Cruzeiro.
O Prefeito de Cruzeiro, Sr. Rafic Zake Simão, se mostrou bastante satisfeito com o andamento das obras, colocando-se à disposição da Direção da Fatec Cruzeiro para colaborar no que for mais possível por parte da Municipalidade.
Realmente devemos todos lutar pela adoção de ações políticas contínuas para que Cruzeiro assuma de vez o seu papel natural de pólo regional, notadamente no ensino superior.



Fonte: Divulgação/Fatec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...