terça-feira, 26 de agosto de 2014

Adolescente de 16 anos é detida por tráfico em Cachoeira Paulista

Uma adolescente de 16 anos foi detida por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (25) em Cachoeira Paulista. O Conselho Tutelar da cidade já havia recebido denúncias de que a jovem estava envolvida com drogas e como ela deixou de ir às aulas a polícia foi acionada para fazer uma busca na casa da adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, no quarto da menina os policiais encontraram R$ 314, um pé de maconha, três porções embaladas da droga, 19 porções de cocaína e 17 de crack.

A menina foi encontrada pelos policiais quando eles deixavam o imóvel e alegou ser apenas usuária de drogas. Apesar disso, o rapaz que estava com ela disse já ter comprado drogas com ela várias vezes.
Os dois foram encaminhados para a a delegacia. O rapaz foi ouvido como testemunha e liberado, e a menina segue à disposição da Justiça e deve ser encaminhada para a Fundação Casa.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...