sábado, 23 de agosto de 2014

Aniversariantes & Celebridades


SEGUNDA FEIRA – 18 DE AGOSTO
Aniversariantes: Wilson Alves do Prado da Ledware, a gatinha Maria Eduarda, A jovem Aysla Emilian, A metalúrgica Camila Pinheiro da cidade de Lavrinhas, o pintor de obras Elton Paim, Rosana Faria Oliveira das Empresas Santa Clara e Benedito Célio Cardoso o popular promoter Tio Pequetito.

TERÇA FEIRA –19 DE AGOSTO
Aniversariantes: o Metalúrgico Fabrício Luiz, Eliane Bittencourt, a chocolateira Glória Miranda Antunes, Beni Maria do centro da cidade,

QUARTA FEIRA – 20 DE AGOSTO
Aniversariantes: Reinaldo Henrique, filho da Michelly da SDS, o professor Marcus Paolo Junqueira, o corintiano Marco Antonio de Oliveira o popular Marcão da Facic, Ronaldo Jardim da Pintura Jardim (Vila Batista), o consultor José Reinaldo Magina. A salgadeira Rosana Aparecida Alves da Vila Loielo e a Casa de Nazaré completando hoje 26 nos de Evangelização.

QUINTA FEIRA – 21 DE AGOSTO
Aniversariantes: Jorge de Abreu (ex colega de imprensa), Lene Moraes,Bia Souza do Lojão, A professora Giuliane Cristine, Alessandra Ferraz, Andréia Leoni, André Luiz da Maxion que recebe os parabéns da Esposa Dayse Ribeiro.

SEXTA FEIRA – 22 DE AGOSTO
Aniversariantes:Marcio Ananias, Santos Pimentel (Ex colega de imprensa), Paulo Carvalho da ASSTA, o professor de Educação Física Wantuil José Rodrigues Junior, o músico Aquiles Nascimento, Luci Santos Passos, Ítalo Del Carlo, Heloiso Gonçalves de Queluz, Daiana Ribeiro da Wizard, Lívia Gabi Goulart da Opinião Magazine e o comunicador Marcos Guima.

SÁBADO – 23 DE AGOSTO
 Aniversariantes: Maria Aparecida Domingos da Acap, Luciana de Oliveira, Junior Ribeiro (Zikinha da Fersil Contabilidade), Elenice Graciano, Aline Felipe da Empresa Mary Kay, Dona Dirce Antonio Machado de Carvalho, mãe do Secretario de Cultura e Turismo Sérgio Valério.

DOMINGO – 24 DE AGOSTO
Aniversariantes: Ana Carolina Sene, Joseane Natali Moreira da Evolute Cursos, Nilceia Chagas de Cachoeira Paulista e da nossa querida Radio Mantiqueira que completa 80 anos de fundação.


MENSAGEM DA EQUIPE DO BLOG ÀOS ANVERSARIANTES:

“Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se!” – Parabéns a todos!



CELEBRIDADES


Aniversariou nesta sexta-feira (22) o cruzeirense Marcio Ananias que reside em Mogi das Cruzes. Que você continue sendo exemplo de perseverança, amor pela família e dedicação. Parabéns muitas felicidades,saúde e paz. São os votos da equipe NOSSA REGIÃO EM FOCO.


Reinaldo Henrique


Quem assoprou velinhas na quarta feira (20), foi o jovem Reinaldo Henrique filho da Michelly Lima da Secretaria de Desenvolvimento Social, uma data muito especial que registramos na seguinte mensagem: “Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia”. Feliz aniversário!

Parabéns Tio Pequetito



A data do aniversário foi na segunda feira (18), mas as comemorações foram no domingo (17), no Salão de Festas do Educandário com a “13ª Festa do Tio Pequetito” no tradicional Pagode com Churrasco.
O Pagode com Churrasco do Tio Pequetito é um evento gastronômico que anualmente é realizado pelo aniversariante com um dia inteiro de muita música e carne para o deleite dos convidados e a cada ano se supera em inovações.
Tio Pequetito e seus familiares em especial a esposa Marta agradecem a todos que compareceram e aos que participaram de forma direta ou indireta da 13ª Festa e aguarda para próxima a mesma freqüência e desde já convida quem não foi para que não deixe de ir na 14ª que nasceu no findar desta.
Parabéns Tio Pequetito, você é Gente que faz!


RÁDIO MANTIQUEIRA
80 ANOS - DIA 24 DE AGOSTO 



 "O rádio está presente na vida de qualquer pessoa, em qualquer país do mundo e de qualquer procedência para poder nos informar." Parabéns de todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...