sábado, 30 de agosto de 2014

Aniversariantes & Celebridades




SEGUNDA FEIRA – 25 DE AGOSTO
Aniversariantes: 102 Anos do Senhor Nelson de Paula Neves, o jovem Vinicius Andrade, o seminarista Wagner Silva, o sanfoneiro Igor Pablo da Banda Pralana, o jovem Gabriel Gonçalves (Biel), o metalúrgico Luiz Fiúza da Eisenmann, Jorginho (Pagodeiro do Grupo Marra de Pretinho – Lavrinhas), a jovem Cassiane Caldeário, a vendedora Natalia Mirelly, Catarina Fauri do Quiosqui Se Ki Sabe, a bela Isabel Franklin da Centralmed. 

TERÇA FEIRA – 26 DE AGOSTO
Aniversariantes: A cabeleireira Meirielen Bernardes, a jovem Pamela Beatriz, Edenilson (Palhaço Soneca) da Santa Casa, Iguatemi Carvalho (Iguatemi Produções) e o corintiano Victor Hugo. 

QUARTA FEIRA – 27 DE AGOSTO
Aniversariantes: Rosangela Santiago, Robson Delatorre, Josemara Camargo, Carlão Alves,Belarmino Soares, a professora Elza Alessandra de Cardoso, o pagodeiro Danilo do Cavaco, o metalúrgico Reinaldo da Luz e Regina Ribeiro de Piquete.

QUINTA FEIRA – 28 DE AGOSTO
Aniversariantes: Dicéia Santos de Passa Quatro, Leila Caetano da Meirelles Informática, Marcos Rebelo e o jornalista Osvaldo Luis (Canção Nova). 

SEXTA FEIRA – 29 DE AGOSTO
Aniversariantes: a professora Auxiliadora Silva, Keila Vargas de Lavrinhas, Rosana Vieira da Sodexo/Maxion e Tatiane Godói da Arcor/ Maximo Supermercado. 

SÁBADO - 30 DE AGOSTO
Aniversariantes: Valtinho Alegria da AEC, a jovem Erica Carvalho de Queluz, Ana Carolina Mimoso, Washington Luiz (Wastinho da Ferramentaria Silwas), Eder Marcelo e o jornalista Everaldo de Souza (Terra Seca).

DOMINGO – 31 DE AGOSTO
Aniversariantes: a vocalista Cecília Nascimento, Cintia Cristiane Macedo, Roni Oliveira, a psicóloga Tatiany Ribeiro da Centralmed e a Tereza Cristina Bispo do Correios e Telégrafos. 

MENSAGEM DO BLOG:
 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar”.
 Feliz Aniversário a todos!


ALESSANDRA  ANDRADE

Quem assoprou velinhas na quarta feira (27/08), foi Alessandra Andrade.  A data foi lembrada e muito comemorada pelos amigos e familiares  especialmente pelo esposo André Andrade e seu filho João Vitor que enviaram a seguinte mensagem: “Felicidade, que Deus a abençoe, te desejamos, paz, alegria e muito sucesso”. Parabéns Alessandra, nós te amamos! 

SENHOR QUINZINHO

O senhor Joaquim Pereira filho, completou 84 Anos de vida na quarta feira (27/08). Ouinzinho como popularmente é pai da Márcia Mendes que vem a ser mãe do jogador Bruno Mendes. Desejamos ao aniversariante muitas felicidades. Seu Quinzinho: “84 minutos... 84 dias... 84 anos... O que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz! Parabéns! 

TATIANY RIBEIRO

A Tatiany Ribeiro filha da Carminha do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro assopra velinhas neste domingo (31/08). Tatiany é psicóloga na CenttralMed, muito estimada por amigos e familiares que lhe envia a seguinte mensagem,: “ Tatiany, Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário”. - Agite-se! Boas Festas e Parabéns! 

BODAS DE CORAL

Noel Gonçalves Vilela & Izildinha Muniz Barreto Vilela celebram no na segunda feira 1º de Setembro, 35 Anos de feliz união. Bodas de Coral, com certeza essa data vai ser  muito  comemorada pelos amigos, familiares e em especial pelos filhos: Eduardo, Ricardo e Bruno, pelas noras, Kenya, Bruna e Mayara e os netos: Maykon, Beatriz, Mariah e Gabriel Maysa. “35 anos passam rápido quando o amor é o alicerce de um lar como o de vocês”. - *Mariah filha do Ricardo do PITSTOP é destaque na foto entre os avó.     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...