quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Centro de Voluntariado de Cruzeiro cria projeto para doação de livros


O Centro de Voluntariado de Cruzeiro está lançando a campanha “Livro Livre”, que tem como objetivo arrecadar livros usados, através de doações, para serem posteriormente distribuídos para a população da cidade, num ciclo que pretende tornar permanente.

O projeto teria o formato de um círculo do livro, no qual a população é incentivada a fazer circular os livros por diferentes mãos livremente e sem nenhum custo.

Segundo o Presidente do Centro de Voluntariado, Alexandre Lima, a iniciativa visa incentivar o hábito da leitura, difundindo ainda o entretenimento e cultura.

Quem quiser colaborar com o projeto é muito simples, basta doar qualquer livro que não seja didático ou técnico, tais como romances, literatura nacional e estrangeira, contos, crônicas ou poesias, levando em horário comercial na sede do Centro de Voluntariado de Cruzeiro, que fica à rua Major Novaes, número 596, perto da Santa Casa. Posteriormente esses livros serão compilados e entregues para a população em um evento público, que ocorrerá na praça nove de julho no mês de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...