segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Conectim Futsal de Cruzeiro é campeão da Liga A2

O Conectim Futsal sagrou-se campeão da Liga Paulista de Futsal A2 neste sábado, ao golear o Pinhal por 3 a 0, em casa. Os cruzeirenses já haviam vencido o jogo de ida por 4 a 2 e ratificaram a excelente campanha com mais um bom resultado e o título.
(Foto: Fabiana Rufino/PMC/Divulgação)
(Foto: Fabiana Rufino/PMC/Divulgação)
O jogo
A equipe de Cruzeiro não teve vida fácil contra o Pinhal, que precisava de uma vitória para levar o jogo para o desempate, que decidiria o título. O primeiro tempo terminou sem gols e deixou a grande torcida que lotou o Ginásio Zé da Bola apreensiva.
O primeiro gol saiu aos 23min12s, com Denilton. O Pinhal seguiu com uma forte marcação, dificultando o time da casa, mas não conseguiu ser eficiente no ataque.
Sem outra opção, já que o jogo se encaminhava para o fim, o Pinhal se arriscou com a utilização do goleiro linha e o Conectim aproveitou. Em duas oportunidades, aos 38min09s com Weberte, 19 segundos depois, com Dudu, o time cruzeirense resolveu a partida e garantiu a vitória.

"Foi sensacional o apoio da torcida. Obrigado a todos que vieram prestigiar e foi muito bom. Essa é a familia Conectim",disse emocionado o jogador Jessé em entrevista ao reporter Luciano Silva da Rádio Mantiqueira.
Futuro
Com o título, esperava-se a presença da equipe na divisão especial, o que não é assegurado pela diretoria, já que uma grande reestruturação seria necessária, inclusive financeira, com um apoio maior do setor público e privado.
Fonte:jogandojuntos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...