sábado, 27 de setembro de 2014

Aniversariantes & Celebridades



SEGUNDA FEIRA 22 DE SETEMBRO
Aniversariantes: Vera Neves do Lojão, Lidiane Reis, Antonio Jardim, Thais Rocha, a enfermeira padrão Leticia Goulart, Rodolfo Macedo, Geraldo Neto cruzeirense que mora em Pindamonhangaba, Adilson Caetano da Receita Federal e Mauricio Carlos de Carvalho (Macaca Fotógrafo).

TERÇA FEIRA 23 DE SETEMBRO
Aniversariantes: Wilson José Nogueira, Veronica Lima e Nicolly Maria.

QUARTA FEIRA 24 DE SETEMBRO
Aniversariantes: Valeria Aparecida Campos, Necilda Assis,  o jornalista Fafá Sanini de Guaratinguetá, Rafaela Brandi, Jane Aparecida(Líder Comunitária) e  Breno Mendes irmão do jogador Bruno Mendes.

QUINTA FEIRA 25 DE SETEMBRO
Aniversariantes:Dona Guiomar (84 Anos), Amanda Leticia, Anderson Silva da Maxi Log, a radialista Tânia Eloisa e o jornalista Paulo Antonio de Carvalho.

SEXTA FEIRA 26 DE SETEMBRO
Aniversariantes: Alemão (do Alemão do Torresmo), Anne Maria Grundier e a querida Dona Bela mãe do Ewerson da Banca.

SÁBADO 27 DE SETEMBRO
Aniversariantes: oPantera Dj...Pantera o Dj (Como era carinhosamente chamado pelo saudoso Carlos Coelho), Izali Castro, Marilene Barbosa de Souza e o Paulinho Ferreira (Ex vereador).

DOMINGO 28 DE SETEMBRO
Aniversariantes: Carlos Henrique Gonçalves (Advogado), João Bernardes e Karina |Fernandes.

FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS*

Parabéns!
Que você, cada dia mais, se apaixone pelas suas conquistas, pela sua família e pela sua vida. Seja guiado por um caminho de sucesso e crescimento constante, encantando todos que estão à sua volta.
Feliz aniversário!

IZALI CASTRO

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.




Tânia Eloisa
A Tâninha assoprou velinhas na quinta feira (25/09). O que dizer para essa pessoa que gostamos tanto: “Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados e você alcançará tudo que almeja porque é uma pessoa forte e determinada”. Feliz Aniversário que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Dona Bela
A querida e simpática Dona assoprou velinhas na sexta feira (26/09). Dona Bela é mãe do Ewerson da Banca e recebe dos amigos e demais familiares o sinceros votos de parabéns a voce, desejando que essa data se repita por anos e anos. Parabéns Dona Bela!


Bodas de Cerâmica
Bruna Tabaco e Ricardo Gabriel comemoraram na terça feira (23/09), “Bodas de Cerâmica”. A data sendo lembrada nesta edição pelos amigos e familiares em especial, seus filhos Mariah e Gabriel na seguinte mensagem: “Parabéns pelos nove anos de feliz união. Que Deus lhes dê saúde, paz e felicidades, conservando-os sempre juntos”. - Vale lembrar que: Ricardo Gabriel é proprietário da Lanchonete Pit Stop e recebe também os cumprimentos da sua clientela e dos pais Noel e Izildinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...