segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Após título, Conectim quer Metropolitano

Jogadores comemoram titulo. Foto: Mix Vale

Após o título da Série A-2 Paulista de Futsal, o elenco do Conectim ganhou sete dias de folga. Isso porque no próximo dia 6 de setembro, o time de Cruzeiro faz sua estreia pelo Metropolitano. Três dias depois de conquistar a taça, os jogadores continuam comemorando, mas já focam no novo torneio.

Denilton afirmou que time vai em busca de um novo troféu e citou quatro elementos fundamentais para a conquista da Série A-2: união do grupo, coração, técnica e apoio do torcedor.

Autor de dois gols do Conectim na Série A-2, ele comemorou junto com o time cruzeirense o primeiro título da equipe na competição. O jogador de 26 anos, que mora em Aparecida, cidade da região de Cruzeiro, afirmou que o ponto forte do time foi o conjunto. “O conjunto foi primordial, jogamos como uma família, um ajudando o outro, com valores, e sempre um auxiliando o próximo. O torcedor também foi fundamental, nos empurrou muito e foi nosso combustível”.

Há duas semanas, Rômulo, treinador do Conectim, revelou que a equipe estava treinando até meia-noite. Questionado sobre as dificuldades ao longo da competição e a rotina de treinos, Denilton revelou que os problemas serviram de incentivo. “As dificuldades serviram de incentivo.

Cada um se dedicou ao máximo, deixando família, amigos. Eu saía direto do trabalho e ia treinar em Cruzeiro, ficava lá até meia-noite, uma e meia da manhã. Isso foi nos deixando com mais vontade de ser campeões”, afirmou.

De folga até domingo, o Conectim volta às quadras no dia 6. Até lá, uma dose de descanso e outra de foco no próximo campeonato. “Estamos de folga nesta semana, e na próxima, vamos entrar focados no Metropolitano. Queremos ser campeões do Metropolitano no fim do ano”, concluiu.


Reportagem Leandro Oliveira/NaGavetaEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...