quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caminhão com cargas de explosivos que saiu de Cruzeiro é alvo de bandidos na Via Dutra


Criminosos armados roubaram uma carga de 375 quilos de dinamite e fizeram refém o motorista que transportava os explosivos na noite desta quarta-feira (10), segundo a Polícia Rodoviária Federal. O crime aconteceu no trecho de Caçapava da Dutra.

De acordo com a PRF, o motorista transportava cerca de 15 caixas com 25 quilos de dinamite em cada uma. O material era levado de Cruzeiro, no interior de São Paulo, para uma obra do rodoanel em São Paulo.

À polícia, o motorista disse que foi abordado pelos criminosos na altura do km 125, no trecho de Caçapava, na pista sentido São Paulo. Um grupo com quatro homens em dois carros cercou ele e anunciou o assalto.
A vítima informou que foi encapuzado e levado para a cidade de São Paulo. Após o roubo, os criminosos liberaram a vítima e o carro que ele dirigia e disseram a ele que o seguiriam pelo caminho de volta até o Vale do Paraíba. O motorista acionou a polícia por volta das 3h, quando parou em Pindamonhangaba.

Até as 8h, a ocorrência ainda estava sendo registrada na Polícia Civil. Ninguém foi preso.



Fonte: g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...