segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Conectim goleia e chega a 24° jogo seguido sem perder

Foto: Luis Henrique Costa/Mix Vale

O time do Conectim Futsal/Cruzeiro vem fazendo uma campanha brilhante na temporada 2014. No sábado (27), pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano A2 de Futsal, os cruzeirenses golearam o Aymoré/Cubatão, por 6 a 0, e além de manter a liderança da competição, chegou a 24 partidas de invencibilidade, sendo 13 partidas pelo Paulista, seis pelos Jogos Regionais e cinco pelo Metropolitano.
Neste sábado, mesmo fora de casa, o time do Vale do Paraíba atropelou. Douglas Vieira destaque com três gols, Denilton Godoi, Angelo Bonafé e Léozinho marcaram os gols da vitória sobre a equipe de Cubatão.

O Metropolitano é o segundo campeonato que a equipe vai em busca do título. No dia 23 de agosto, os cruzeirenses conquistaram pela primeira vez o Campeonato Paulista da Série A2, ao bater o Pinhal Futsal, por 3 a 0.

Até o momento, pelas duas competições Estaduais -Paulista e Metropolitano-, foram 21 jogos realizados, com 18 vitórias, três empates e uma única derrota, no dia 26 de abril, para o Pinhal Futsal, por 9 a 1. Desde então, o Conectim não sabe mais o que é perder.

Para manter a boa fase, o Conectim Futsal/Cruzeiro volta a quadra no próximo sábado (4), quando enfrenta o Oportunity/Bragança Futsal, no ginásio Rubens Battazza, em Bragança Paulista, às 18h.

Reportagem Fabio Figueira/Portal Meon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...