sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cruzeiro: IX Copa de Futsal dos Comerciários começa no domingo



A nona edição da Copa de Futsal dos Comerciários de Cruzeiro e região começa neste domingo, dia 14, com quatro jogos no ginásio Zé da Bola na ESEFIC. O número de inscrições este ano foi recorde com dez times que, divididos em dois grupos, disputarão as quatro vagas da semifinal.

Os jogos deste domingo serão:
Sup. Máximo I x Sup. Dia - 08:30
Jóia Diesel x Sup. Máximo I - 09:30
Tectron x Casas Bahia - 10:30
Mantiqueira Centro Automotivo x Elétrica Paulista/Máximo - 11:30

Ainda estreirão na copa os times do Villareal supermercado e do Odorizi Auto Peças.

A Copa de Futsal dos Comerciários é o principal evento esportivo dos comerciários e provê lazer e confraternização para a categoria. Após um breve hiato o Sincomerciários volta com toda a força a apostar no esporte como forma de integração e lazer para todos. Com a recente parceria com a Conectim Futsal que estará presente nos jogos e prestará assessoria técnica, o nível da competição deve ser alto.

O Presidente Charles Fernandes destacou o evento e convida toda a comunidade para esta grande competição, "Sempre acreditamos no esporte como fator de integração e lazer. Este Copa é especial. Tivemos um recorde de inscritos e estamos muito felizes. Convido a todos a comparecerem no ginásio Zé da Bola neste domingo, a partir das 8hs para acompanharem a abertura e os jogos. Teremos sem dúvida partidas bem disputadas e leais".

Elder Monteiro
Sincomerciários Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...