quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Diretoria de Cultura realiza reunião sobre Associação de Artesãos de Cruzeiro

A Diretoria de Cultura irá realizar nesta quinta feira (25), às 19h no auditório da Câmara Municipal de Cruzeiro, uma assembléia para a aprovação do estatuto e escolha da Presidência da AAAPC, Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Cruzeiro. 
Os interessados a concorrer a Presidência da AAAPC, podem formar uma chapa que deverá ser entregue no Departamento de Cultura, à Av. Major Hermógenes 207 , Centro / fundos (PAT – Secretaria desenvolvimento Sustentável), até às 17h do dia 25 de Setembro 2014.

A Diretoria esclarece que os Artesãos e Artistas Plásticos interessados na Criação da AAAPC devem comparecer a está assembléia, pois a participação de um número significativo de artesãos e artistas plásticos nesta assembléia será de suma importância para que haja coro na votação e escolha do Estatuto e Presidência da AAAPC. A Diretoria de Cultura ainda reitera que para constituir a Casa do Artesão é necessário à criação e existência da AAAPC, segundo a lei 2.597, de 07 de agosto de 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...