terça-feira, 30 de setembro de 2014

Greve de Bancários fecha 90% das agências em Cruzeiro


Deflagrada nesta terça-feira (30) a greve nacional é por tempo indeterminado. A categoria pede reajuste salarial de 12,5%, além de piso salarial de R$ 2.979,25, PLR de três salários mais parcela adicional de R$ 6.247 e 14º salário. A categoria também pede aumento nos valores de benefícios como vale refeição, auxílio creche, gratificação de caixa, entre outros.

Além do aumento de salário e benefícios, os bancários também pedem melhores condições de trabalho com o fim de metas consideradas abusivas, combate ao assédio moral, igualdade de oportunidades, entre outras demandas.

Em entrevista ao Jornal da Sete, da Rádio Mantiqueira, Lucia Chicarino, da Sub-Sede do Sindicato dos Bancários em Cruzeiro, informou que com excessão do Bradesco as demais agências estarão fechadas. " Teremos uma reunião com os companheiros do Banco do Brasil e Caixa Economica Federal sobre a paralisação. Pedimos paciência a população",disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...