quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jornalista de Cruzeiro entre os melhores do Espírito Santo

Foto: Divulgação

O jornalista cruzeirense Filipe Chicarino está entre os finalistas do Prêmio Capixaba de Jornalismo 2014 que premia as melhores reportagens jornalísticas do Estado do Espírito Santo.
Chicarino sentiu na pele as dificuldades encontradas pelos cadeirantes que moram no Estado. Na reportagem, conseguiu flagrar um carro oficial da prefeitura estacionado em uma vaga destinada a pessoas com deficiência. Ao abordar o motorista infrator, quase foi atropelado.

Votando no site http://www.premiocapixabajornalismo.com.br/votacao/php/inc/popup_inicio.php?cid=2  você pode ajudar ao cruzeirense a vencer esse prêmio.
Clique em iniciar votação e depois em todas as dez reportagens. Depois que todas as reportagens forem clicadas, aparecerá um campo dando a opção de votar. Aí você vota na numero 1 que é reportagem dele.

Biografia

Filipe Chicarino é nascido e criado em Cruzeiro. Se formou em jornalismo pela Fatea de Lorena. Trabalhou nas rádios Metropolitana e RC Vale. Atuou na TV Cruzeiro, TV Canção Nova e Jornal Santuário de Aparecida.
Desde 2011 é repórter da TV Tribuna – Afiliada do SBT no Espírito Santo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...