segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Piquete promove Semana do Microempreendedor Individual

O Sebrae-SP promove entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro a Semana do Microempreendedor Individual de Piquete. A ação tem o objetivo de incentivar e auxiliar os empresários do município classificados nessa categoria tributária.

O evento é uma iniciativa do Escritório Regional do Sebrae-SP de Guaratinguetá, em parceria com Prefeitura de Piquete, Aciap (Associação Comercial, Industrial e Agro Pecuária) e Banco do Povo.​

Nos três dias de programação, haverá atendimento gratuito na unidade do Sebrae Móvel, que ficará estacionada na Praça da Bandeira no centro da cidade, das 10h às 16h.

No local, os empreendedores poderão tirar dúvidas sobre gestão de negócios, finanças, administração, marketing, recursos humanos e legislação. No período da manhã, agentes do Banco do Povo darão orientações sobre obtenção de empréstimos para investimento nos negócios.

A ação é gratuita e aberta a todos os empresários da cidade, especialmente os Microempreendedores Individuais.

Semana do Microempreendedor Individual de Piquete
Data: 30 de setembro a 2 de outubro
Horário: 10h às 16h
Local: Praça da Bandeira - Centro
Mais informações pelo telefone (12) 3132-6777


Wilson Silvaston - Assessor de Imprensa
Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...