quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AmstedMaxion premia fornecedores em evento

A Amsted Maxion, líder no segmento ferroviário que busca ser sempre a melhor opção para seus clientes, sabe da importância de um relacionamento transparente e estreito com seus fornecedores para o sucesso de seus negócios. Visando aperfeiçoar e tornar ainda mais forte essa parceria, a empresa realizou o 2° Encontro de Fornecedores AmstedMaxion, reunindo mais de 150 empresas da cadeia ferroviária e de fundição em Campinas, interior de São Paulo.

O evento, que aconteceu no último dia 2 de outubro, no Hotel Premium Norte, em Campinas, reuniu cerca de 80% dos fornecedores do setor ferroviário. A empresa premiou os fornecedores que se destacaram durante o ano, avaliados pelo desempenho, através dos critérios prazo de entrega e qualidade do produto e preço.


Foram premiados nas categorias: Melhor Fornecedor de Componentes Ferroviários:
Nova Vulcão / Hortolândia; Melhor Fornecedor de Insumos de Fundição: Foseco / Cruzeiro; Melhor Fornecedor de Serviços: Imparpec / Hortolândia e LCM Transportes / Cruzeiro; Melhor Fornecedor de Matéria-prima: Arcellor Mittal / Hortolândia e Albasteel / Cruzeiro.

Ricardo Chuahy, presidente da Amsted Maxion, falou aos participantes sobre a empresa, o cenário ferroviário e as perspectivas para os próximos anos. Também foram abordados outros temas com profissionais da empresa e com o economista chefe do Bradesco Asset Management, Fernando Honorato Barbosa, que falou sobre a Macroeconomia e Infraestrutura no Brasil.

Sobre a AmstedMaxion: Com 70 anos de atividades, a AmstedMaxion é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e seus componentes. Pioneira, fornece para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil, incluindo empresas de leasing de vagões, e também para o exterior. Em sua fundição são produzidas peças de aço para aplicação em máquinas e equipamentos de construção civil, mineração, siderurgia e ferroviário.

Com unidades em Cruzeiro e Hortolândia, ambas no interior de São Paulo, a empresa possui capacidade anual de mais de 40 mil de toneladas de peças fundidas de aço, 92 mil rodas ferroviárias e 10 mil vagões de carga. A AmstedMaxion é certificada internacionalmente pelas normas ISO 9001:2000, M-107/208 e M-1003 da AAR (Associação das Ferrovias Americanas) e ainda pela ISO 14001.


Assessoria de Imprensa AmstedMaxion
Rosane Storto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...