sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cantor Cachoeirense é aprovado no The Voice Brasil


Vale tudo entre os técnicos do The Voice Brasil na disputa para a formação dos times. Na apresentação de Leandro Buenno, Claudia Leitte dança no palco do reality e ainda tenta seduzir o candidato. Tudo, claro, não passa de brincadeira.
Leandro sobe ao palco com a canção “Latch”, do duo britânico Disclosure. Claudia e Daniel logo viram a cadeira. Empolgada, a técnica começa a dançar e é agarrada por Lulu Santos. Ao fim da apresentação, já sentada, Claudia diz estar em “posição de sedução”. “Podemos fazer um mixer, misturando ritmos, tudo junto, eu e você cantando em um dueto”, brinca. “Eu achei que ia ser mais fácil, mais tranquilo para decidir isso, mas a gente sobe aqui e não pensa mais em nada”, conta o candidato, que acaba escolhendo Claudinha, canta para ela mais uma vez e ainda ganha um abraço da técnica.
Leandro Buenno começou a cantar de brincadeira, depois que a mãe comprou um videokê para a família. Aos 10 anos, fez aula de piano, violão, técnica vocal e participou de todos os concursos de música de sua cidade. Hoje trabalha como DJ nas noites de São Paulo.

Fonte:g1.globo.com/vanguarda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...