segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cruzeiro: Clube de Campo dos Metalúrgicos abriu temporada 2014/2015

O Clube de Campo dos Metalúrgicos de Cruzeiro no clima de verão reabriu suas piscinas para associados e dependentes. O inicio das atividades de veraneio, começaram na quinta feira (16/10) com o local já recebendo um grande numero de banhistas.


Além das piscinas, quiosques com churrasqueiras, bebedouros, campo de futebol, quiosque de ping pong, área verde para pratica de vôlei e um bem montada lanchonete para servir a Família Metalúrgica.


Um serviço de som paira por todo o local levando informações deixa os freqüentadores bem informados, já no domingo a novidade será musica ao vivo a partir das 16 horas com sempre uma atração diferente.

Na área externa da cantina, as mesas de alvenaria, foram todas decoradas enaltecendo os grandes clubes e as grandes torcidas do futebol brasileiro.

O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica no Bairro Passa Vinte e o seu funcionamento é das 08h00 da manhã às 18h00 da tarde sempre de quinta feira a domingo, cabendo aos visitantes devidamente apresentados por um sócio o pagamento de uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais).

João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...