quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cruzeiro é destaque na região com aplicação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

O secretário de desenvolvimento sustentável e turismo de Cruzeiro, José Aloísio Dias Pereira Prince, participou de palestra sobre a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, promovida em Guaratinguetá pelo Escritório Regional do Sebrae-SP na última segunda (20).
O evento contou também com a participação de servidores públicos, assessores, vereadores, educadores e representantes das prefeituras de Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Lorena, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.
Cruzeiro ganhou destaque ao ser uma das únicas das 39 cidades da região que possui a Lei regulamentada e efetivamente implementada, com as ações e ferramentas concretas funcionando em prol do micro e pequeno empresário.
“Nós sabemos da importância de fomentar a economia através da geração de empregos formais. E nada melhor do que auxiliar as Micro e Pequenas Empresas da cidade para que isso seja possível”, disse Prince.
Prince disse ainda que a intenção da atual Administração é transformar Cruzeiro em um exemplo de empreendedorismo, oferecendo várias leis de incentivo ao micro e pequeno empresário. Ele destacou também o interesse e o trabalho que a Prefeitura vem desempenhando para diminuir a burocracia, facilitando cada vez mais o crescimento desse setor.
“Sabemos que o Prefeito Rafic Zake Simão tem uma preocupação muito grande com o incentivo para abertura de novas empresas e consequentemente novas vagas de trabalho. Por isso devemos nos tornar em breve uma cidade mais ágil para desburocratizar a abertura de micro e pequenas empresas”, disse Prince.
Para o gerente regional do Sebrae-SP, Augusto dos Reis Ferreira, o interesse dos representantes públicos da região deve ser acompanhado da vontade política em colocar a legislação em prática.
“Foi interessante ver a motivação dos participantes em implementar e colocar a lei de apoio às micro e pequenas empresas em prática, mas o fundamental é que o prefeito Rafic Simão incentiva o empreendedorismo no município”, lembrou.
Assessoria de Imprensa 
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...