terça-feira, 28 de outubro de 2014

Instituto Elektro abre inscrições para 1º Festival de Viola da região


O Instituto Elektro está com inscrições abertas para o 1º Festival da Viola da Região. O evento faz parte do Projeto Cidade Inteligente, do Instituto Elektro, e irá premiar os músicos vencedores com a gravação de um CD. As inscrições podem ser feitas até o dia  7 de novembro.
Podem participar candidatos que moram em Arapeí, AreiasBananalCampos do Jordão, Cunha,Igaratá, Lagoinha, Lavrinhas, Natividade da Serra, Paraibuna, Redenção da Serra, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luiz do Paraitinga e Silveiras
O evento será organizado em etapas classificatórias regionais, realizadas nos municípios de Areias, Cunha, Santo Antônio do Pinhal e São Luiz do Paraitinga. A etapa final será em São Luiz do Paraitinga. Os candidatos podem se inscrever no site do projeto ou nas secretarias de Cultura de seus municípios.
Projeto
O Projeto Cidade Inteligente tem o objetivo de implantar tecnologias de redes inteligentes  em  São Luiz do Paraitinga, com a finalidade de avaliar os principais impactos  técnicos e financeiros, além de avaliar possíveis impactos nos processos operacionais na empresa e nas mudanças de hábito do consumo de energia pelos consumidores.
Fonte: g1.globo.com/vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...