terça-feira, 14 de outubro de 2014

SAAE começa hoje rodizio no abastecimento de água em Cruzeiro

Em nota divulgada em sua pagina do facebook nesta segunda-feira (13) o SAAE de Cruzeiro informa que a partir desta terça-feira (14) irá adotar o sistema de rodizio programada sendo iniciado pelo Itagaçaba. 

Confira abaixo o texto na integra. Em decorrência do desequilíbrio hídrico das últimas 48 horas, o SAAE Cruzeiro instituí a partir da data de amanhã um cronograma de RODÍZIO PROGRAMADO no abastecimento, com o corte de água em algumas regiões. Assim sendo, amanhã dia 14 de outubro, terça-feira, haverá interrupção do abastecimento de água em toda a REGIÃO DO ITAGAÇABA, cujo corte ocorrerá a partir das 7 horas da manhã,devendo ser restabelecido as 7 horas da manhã do dia seguinte, na quarta-feira dia 15 de outubro. 

Da mesma forma, no dia 15 de outubro, quarta-feira, haverá interrupção do abastecimento de água em parte da Região Leste da cidade de Cruzeiro, partir das 7 horas da manhã, mais especificamente nos bairros da Vila Maria, Vila Batista (parte baixa), Nova Cruzeiro, Vila Biondi, Conjunto Habitacional do CDHU (próximo ao Hotel Fazenda) e Vila dos Comerciários, devendo ser restabelecido as 7 horas da manhã do dia seguinte, na quinta-feira dia 16 de outubro. Esse cronograma só sofrerá eventuais alterações se tivermos chuvas significativas no período. Apesar de amargas, tais medidas são indispensáveis pra que possamos atender e abastecer a população que não tem recebido água por vias normais nos últimos dias. 

Contamos com a compreensão de todos e a continuidade na campanha de economia de água. Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...