sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Bebida e volante fizeram motorista estacionar em garagem do vizinho na cidade de Areias


Estavam fazendo abordagens como costume, os policiais PM William e PM Donizete, na noite do dia 26, no centro da cidade, quando viram um veículo modelo fusca, se aproximando, pediram para o condutor parar e seguirem com os procedimentos de averiguação de documentação. O condutor, vendo os policiais, acelerou o veículo e fugiu em seguida, dando assim, o começo de uma perseguição. Os policiais, correram atrás do veículo, estando ambos em alta velocidade pelas ruas. O condutor do fusca, placas GMY0295 da cidade de Areias, estava sozinho no veículo, tentando se esconder dos policiais, adentrou em uma residência, destruindo a garagem de um morador. 
O indiciado, aceitou a se submeter ao exame de alcoolemia, através do etilômetro. Realizado o exame, constatou -se que o indiciado apresentava uma concentração de 0,61 centésimos de miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Após tomar conhecimento dos fatos e analisá-los, a Autoridade Policial, determinou a lavratura do competente auto de prisão em flagrante delito em desfavor do indiciado. Tendo em vista que é réu primário, foi arbitrada a fiança de R$ 750,00, que foi recolhida e após, a expedição de soltura. Não houve ferimentos, apenas danos materiais aos proprietários da garagem e ao veículo, além de multas e fiança.

Texto e foto: Luciana Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...