segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Paula Togeiro conquista 3 medalhas de ouro e 2 de prata no Campeonato Brasileiro de Natação

Aconteceu, neste fim de semana, o XXXIV Campeonato Brasileiro Junior de Natação – Troféu Júlio de Lamare (50 mts), onde a cruzeirense e nadadora, Paula Togeiro, conquistou mais cinco medalhas na competição.
Entre as provas disputadas no Fluminense, na zona sul do Rio de Janeiro, Paula conseguiu 5 medalhas sendo, 3 de ouro e 2 de prata nos revezamentos e na prova de 50m livres sendo que no revezamento 4×50 medley bateu recorde Sul-americano ABSOLUTO.

Esta foi a última prova de Paula pela categoria Junior de Natação. No Facebook de César Kamarão, pai e ídolo da jovem, dizia: “Esse grito tava engasgado!!! Acabou, último campeonato de categoria, e posso dizer que foi j melhor! Depois de tanto encher todos para gritar, torcer, se unir, no final foi tudo maravilhoso… Valeu cada momento, cada emoção, cada lágrima, cada sorriso. Só quero agradecer a tooodos que fizeram parte dessa história comigo! Sou PINHEIROS de coração”.
Fonte: mixvale.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...