terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeitos do Vale Histórico fazem reunião para tratar sobre Iluminação Pública

Para solucionar a determinação do Governo Federal de que, a partir de 2015, a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública municipal será das prefeituras, prefeitos do Vale Histórico, e a Prefeita da cidade de Piquete, se reuniram no prédio da Câmara Municipal de São José do Barreiro para tratar deste assunto. Esta reunião aconteceu no dia 18 de novembro de 2014.

Com o mesmo tema, outras reuniões já aconteceram como a do dia 10 de novembro último, na cidade de Queluz onde foi resolvido que este serviço de manutenção será terceirizado, contratado pelas prefeituras do Vale Histórico e esta empresa, atenderá a todas as cidades envolvidas.

Muitas solicitações para que fosse revista essa decisão do Governo foram feitas porém, sem sucesso - uma cidade pequena, como São José do Barreiro, não tem equipamento e nem pessoal capacitado para exercer essa função. Inclusive o Prefeito de São José do Barreiro, Jose Milton Serafim, diretamente à Presidente Dilma Rousseff, quando foi receber os veículos do PAC em São Bernardo do Campo, comentou sobre essa determinação e as dificuldades. 

Com criatividade e união, a solução para manutenção da iluminação pública municipal será encontrada. 
Também estavam presentes assessores jurídicos e de finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...