segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Aluna da FACIC participou do projeto “Rapunzel Solidário”

A Estudante da Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro - FACIC, num belo gesto de solidariedade é uma das centenas de pessoas que estão participando e doando cabelos ao Projeto “Rapunzel Solidária”, que incentiva mulheres de todo o Brasil a doar cabelos para ajudar quem sofre com a doença e juntamente com parceiros, confeccionam perucas que são entregues a pacientes que ficaram carecas devido ao tratamento do câncer.

O projeto “Rapunzel Solidária” foi criado por Elizabeth Lomaski, que foi diagnosticada com câncer e conviveu com outros casos na família. Transformar uma experiência dolorosa em alegria é a especialidade dessa paulistana, que pretende espalhar mais e mais auto-estima entre os pacientes com câncer do todo o Brasil.

A Estudante Isabela Paschoal mora em Queluz e esta cursando o 9º Semestre de direito na faculdade cruzeirense.

Patrícia Baptistela da FACIC  recentemente em visita a nossa redação ressaltou o incentivo que a faculdade direciona a comunidade e bem como a seus alunos, falou dos seus anseios e desejos das pessoas que nunca imaginava estar numa faculdade e hoje vêem seus sonhos se tornarem realidade.

As mulheres interessadas em doar seus cabelos para o projeto podem entrar em contato diretamente pela página no Facebook, indicando a região onde mora e pegar o endereço da iniciativa. A maior parte do público feminino divulga suas fotos (antes e depois) na fanpage.


João Bosco Ramos Fuska
                                                                                                                 MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...