segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

“Cidade Menina’ vira uma criança neste 21 de dezembro

Foto e Texto Luís Henrique Costa/Portal Mix Vale
O dia 21 não é exatamente o dia em que o nosso Menino Jesus nasce, mas provavelmente é um dia que, em nossa cidade de Cruzeiro, possa explicar o porquê da sua existência e, principalmente, o seu nascimento.
Para alguns pode ser poucos, mas para outros o pouco é muito: sorriso, amor, alegria, compaixão, solidariedade, carinho, carisma e afeto ao próximo.
Em três lugares diferentes: Vila Batista Parte Alta, Cecap Velha e Educandário. A única coisa diferente em ambos os encontros de felicidades era somente o horário, um de manhã, outro atarde e um mais pouco atarde.
Na Praça da Cecap Velha, a festa para distribuição dos brinquedos das crianças começou por volta das 11hs e chegou até um pouco por perto das 14hs. Resultado de amor e carinho em prol de crianças: mais de mil brinquedos entregues, picolés, doces, brincadeiras, Ney e Edson agitando e muito amor e um clima natalino e solidário. Tudo sob o controle de dois papais noes e uma mão noel que chegaram de caminhão.
DSC_0959 (Custom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...