quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cruzeirense fatura veículo Okm em promoção da Volkswagen


Um aposentado de 71 anos faturou nesta quarta-feira (17) um UP 0km, veiculo da Volkswagen, durante um teste drive. De acordo com a vendedora Lívia Paiva  o convite ao aposentado já vinha sendo feitos há vários dias. " Ele é um cliente especial e devido a alguns contratempos não conseguia vir aqui e hoje (quarta-feira) quando retornei do almoço ele me aguardava e fizemos o cadastro no site e fizemos o procedimentos para o test drive e veio o aviso pelo rastreador que ele havia ganho o carro", disse emocionada ao radialista Laudelino Augusto, da Rádio Mantiqueira FM, durante o program Giro de Noticias na manhã desta quinta-feira (18).
Morador no II Retiro da Mantiqueira, Moacir Andrade, disse que estava em casa e teria dito que esta quarta-feira  ele iria ganhar o carro. " Por diversas tentem fazer este teste e hoje (quarta-feira) falei em casa o carro vai ser meu e ai está. Agradeço a Deus pelo presente, pois este anos foi muito dificil pra mim e este carro é um presentão", disse emocionado.

PROMOÇÃO

A Volkswagen do Brasil lançou no dia 12 de novembro de 2014, o “Test Drive Premiado” - promoção por meio da qual quem fizer test drive em qualquer concessionária da Rede Volkswagen concorre a um compacto up!. Serão 40 up! sorteados, sendo um por dia. 

Todas as pessoas que fizerem o test drive até o dia 21 de dezembro ganham um cupom para concorrer a um Golf GTI com 5 anos de combustível grátis. Quem comprar um Volkswagen durante a promoção terá direito a 10 cupons, aumentando suas chances de ganhar. O sorteio final será realizado no dia 30 de janeiro de 2015.

Funcionamento da promoção “Test Drive Premiado”

As pessoas interessadas em participar da promoção podem se pré-cadastrar no hotsite (www.promocaotestdrivepremiado.com.br) ou ir até uma concessionária Volkswagen e realizar seu cadastro diretamente com um vendedor. Após aceitar os termos do regulamento, o vendedor acompanha o cliente até o carro onde será realizado o test drive. Ao ligar o veículo, o motorista receberá uma mensagem de boas-vindas pelo rádio e será informado de que concorre a um up! e ao prêmio final.


Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...