quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Diego Miranda é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro

Conforme determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara foi realizada no início da tarde desta quinta-feira, 11,  a Sessão para Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cruzeiro para o biênio 2015/2016. Na ocasião foram eleitos o presidente, Diego Miranda (PSDB), vice-presidente, Charles Fernandes (PDT), 1º Thales Gabriel Fonseca (PSB) e 2º Antônio José Tavares Secretários, os quais serão empossados automaticamente no dia primeiro de janeiro de 2015.

A votação foi acompanhar por lideranças politicas, 

comunitárias e populares.


“Agradeço o apoio dos pares e a população pode esperar muito mais trabalho de minha parte e precisamos unir forças para um bem comum ou seja Cruzeiro. Estaremos ao lado do executivo para projetos que venham ao interesse da população mas continuaremos atentos a fatos estranhos que por ventura venham a acontecer. Cruzeiro precisa de novos ares para os próximos dois anos”, disse o presidente eleito, Diego Miranda, em entrevista ao repórter Luciano Silva na Rádio Mantiqueira FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...