sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Natal da família deve movimentar Cruzeiro nesse fim de semana

A parceria entre a Prefeitura de Cruzeiro e entidades ligadas ao comércio continua dando certo e atraindo milhares de pessoas ao centro da cidade nesse período que antecede as festas de fim de ano.

As compras para o Natal têm sido muito mais atrativas em Cruzeiro devido a vasta programação cultural, gastronômica e solidária na cidade. Neste fim de semana em especial as ações programadas pela Administração Municipal prometem movimentar ainda mais o centro comercial de Cruzeiro.

No sábado, (13) acontece as 10h a chegada do Papai Noel e também na Praça 9 de Julho. O bom velhinho chega em Cruzeiro ao som da Banda Marcial do Educandário. Além disso, todos os dias a partir das 18h será realizado um recital com coral.

O “Natal da Família” será realizado em parceria com o Sindicato dos Comerciários, Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial.

A intenção da Administração Municipal é unir forças para atrair um número maior de consumidores para o centro da cidade no período de festas de fim de ano. “Nós sabemos que não tem como governar sozinho, por isso unimos a Prefeitura com as entidades para atrair um público para o nosso comércio e ao mesmo tempo, proporcionando momentos de lazer para toda família”, disse o prefeito Rafic Zake Simão.

E as demais atividades como a participação gastronômica na Praça, com a venda do tradicional Arroz vermelho com Suã, prato típico de Cruzeiro e o artesanato continuam fomentando ainda mais o movimento em Cruzeiro.


O prefeito Rafic espera que com todas essas atividades o comércio possa fomentar ainda mais suas vendas durante esse período. “o Natal da Família, traz lazer cultura, diversão e ainda tem esse caráter econômico, visando justamente ajudar com que o comércio possa atrair mais consumidores, principalmente do Sul de Minas e Vale Histórico”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...