quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vereadores elegem nova mesa diretora em Silveiras

Aconteceu na noite desta quarta-feira(10), a eleição para a mesa diretora 2015 da Câmara Municipal de Silveiras, o presidente eleito foi Carlos Alberto dos Santos, conhecido popularmente como Carlos do Nésio, com base eleitoral no bairro dos Macacos, 18 km da cidade.

Na sessão foram também escolhidos o vice presidente, sendo eleito o vereador Márcio Aurélio, como secretários ficaram Benedito Aparecido, atual presidente e Dirceu Donizete.
O prefeito Edson Mota esteve na sessão prestigiando a eleição da mesa e disse bastante satisfeito com o consenso demonstrado pela base governista.

O presidente eleito afirmou que será o presidente de todos os vereadores, e defenderá os direitos de todo cidadão silveirense, bastante emocionado, agradeceu os votos recebidos e o apoio da família.

Orçamento 2015

Em sessão extraordinária a câmara silveirense aprovou também o orçamento para 2015, R$26 milhões de reais, também por unanimidade, e com direito a discurso apaixonado do vereador Juliano Satim, que falou do grande governo exercido por Edson Mota, afirmando que as vezes posições contrárias não quer dizer que é contra o governo, que é reconhecidamente uma das maiores lideranças, não só de Silveiras, mas também da região, disse.

Fonte: Jornal O Momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...