quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura de Arapeí está com inscrições abertas para concurso

A Prefeitura Municipal de Arapeí lançou no dia 21 de janeiro o Edital nº 01/2015, abrindo vagas no Cadastro de Reserva em 30 cargos no quadro de servidores da Prefeitura nas áreas de educação, saúde, assistência social e serviços gerais.

O Edital e seus anexos tornam público a abertura de inscrições e estabelece as normas para o Processo Seletivo de Provas para o preenchimento das vagas. A forma de contratação é temporária por prazo determinado, em situações de excepcional interesse público, de acordo com as necessidades do município.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do Formulário de Inscrição disponível no endereço eletrônico www.concursoarapei.com.br até as 24 horas do dia 08 de fevereiro de 2015.

O boleto bancário será impresso no próprio ato de inscrição e poderá ser pago até o dia 09 de fevereiro de 2015.


As provas objetivas e práticas serão realizadas em 22 de fevereiro em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Arapeí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...