sábado, 28 de fevereiro de 2015

Adolescente é morto em praça de Cachoeira Paulista e criança é vítima de estupro


Um adolescente de 16 anos foi assassinado na praça Prado Filho em Cachoeira Paulista. De acordo com informações da Policia, o crime aconteceu por volta dos 20 minutos desta madrugada (28).
O rapaz, que teria envolvimento em roubos e furtos de carro em Lorena, estava no local quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil investiga o crime, mas ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Este é o segundo homicídio na cidade. No outro caso um rapaz foi morto também em uma praça.
//
Policias Militares foram deslocados na noite desta sexta-feira (27) para a Rua das Acacias, Village Campestre, em Lavrinhas. Pelo local em contato com a mãe da vítima, de apenas 10 anos, a mesma informou que surpreendeu seu amasio molestante sexualmente a menina e começou a agredi-lo colocando o mesmo para correr. De posse das informações foi realizado um patrulhamento e o acusado não foi encontrado. A criança passou por exame no IML de Cruzeiro onde ficou constatado o estupro. A ocorrencia foi registrada como Estupro.

Um comentário:

  1. é foi sim nosso querido parceiro marcio adriano é mentira ele nao tinha invlvimento com nada tudo mentira

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...