sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cruzeiro: Incêndio em Kombi assusta motoristas e frentistas de posto de combustiveis

Adicionar legenda
Fotos: Marcio Diniz

Por volta das 14h15 uma viatura da Policia Militar composta pelo Sgtº Amaral e Soldado Martins, foi acionados por populares para auxiliarem no combate a incêndio em um posto de combustíveis localizado na confluência das avenida Nesralla Rubez e Drº Othon Barcellos, próximo a rodoviária de Cruzeiro. Pelo local parte de uma kombi pegou fogo após ser abastecida. 
" Foi muito rápido e a primeira reação foi empurra-la para fora de posto para evitar algo pior. Os policiais foram rápidos e conseguiram apagar o fogo. Infelizmente os funcionários do posto não queriam deixaram eles (policiais) usarem uma mangueira com agua e depois de uma pessoa pedir várias vezes eles (funcionários do posto) ligaram a água.", informou uma pessoa que pediu para não ser identificada.

"Chegamos ao local e rapidamente usamos extintores da viatura e do posto para apagar o incêndio no veículo.", informou o Sargento Amaral da Policia Militar.

A Kombi pertence a um produtor rural de Pouso Alto e graças a rápida intervenção dos policiais militares e profissionais de posto o prejuízo não foi maior.

A equipe dos Bombeiros, com o Sgtº Ramon e cabos Sendretti e Jean, esteve presente, com a ABS 11302, para concluir os trabalhos. Ninguem ficou ferido.

Atualizado as 20h43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...