quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dois são detidos após perseguição e troca de tiros com a polícia na Dutra

Um adolescente e um homem foram detidos na madrugada desta quarta-feira (25) após  perseguição e troca de tiros com a polícia na Dutra. Um terceiro suspeito ainda conseguiu fugir e segue sendo procurado. O caso aconteceu durante a madrugada no trecho entre as cidades de Lorena e Cachoeira Paulista.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou depois de um carro ser roubado no bairro Pitel em Cachoeira Paulista. A vítima acionou a PM, que iniciou as buscas na cidade e encontrou os criminosos trafegando com o carro.

Os suspeitos tentaram fugir pela Dutra e foram perseguidos pelos policiais por Lorena sendo que os criminosos fizeram o retorno e tentaram seguir a fuga pela pista sentido Rio de Janeiro da rodovia. A perseguição policial seguiu até o Km 38, região do bairro São João, em Cachoeira Paulista, onde os suspeitos bateram o carro em um caminhão.
Eles tentaram fugir pulando o canteiro central e um deles atirou contra os policiais. A PM revidou e um dos suspeitos foi baleado e preso - ele foi alvejado com tiros no pé, perna, braço e barriga. Um adolescente também foi detido, mas um terceiro suspeito conseguiu fugir. 
O suspeito baleado foi socorrido à Santa Casa e não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...